Meu, Teu, Nosso Amor.

Sinto no peito o quanto te amo. O quanto te adoro. O quanto mesmo com todos os altos e baixos você me faz bem. Penso que te amo toda vez, por qualquer coisa, todo dia, por você e por nós. Penso que tudo o que mais quero, almejo, anseio e preciso é sua alma entrelaçada na minha. Seu abraço me envolvendo em proteção, em segurança. É minha cabeça no seu peito para cochilar, ou para assistir algo, ou simplesmente para ficar lá. Seu corpo sob ou sobre o meu.
Tudo sobre o meu, o teu, o nosso conforto juntinhos.
Para sempre, apesar de tudo, eu amo você e vou te amar. Tenho essa certeza que brilha em meu espirito que pulsa nas veias dos meus olhos cheios d'agua ao olhar pra ti sem mascaras, sem nada, apenas você. Aquele por quem me apaixonei, aquele que sou louca por em todos os sentidos, aquele que amo mais que todos. Quase mais do que amo a mim mesma. Aquele que é a parte de mim que faltava. Aquele que luta por mim, mutuamente.
Eu acho que nunca vou entender o tamanho do seu amor e nem você, o tamanho do meu. Do meu lado, meu amor expande a cada sorriso seu. A cada olhar orgulhoso. A cada sucesso seu. Minha vida parece que aumenta, alonga as horas, os momentos, o meu futuro, contigo do meu lado. É inacreditável quase por tudo o que passamos e ainda vamos passar e o amor só fortalece. O meu amor sempre quer te encontrar, para eu me jogar em seus braços, seu colo e me sentir completa novamente.
Eu posso respirar. E todos e quaisquer erros superaremos juntos. Respiraremos juntos. Em alivio. No nosso entrelaçamento, no nosso amor.
Tudo sobre esse amor ressonante. Selvagem. Romântico. Antigo. Moderno. Meu. Teu. Nosso.

Comments