Eu sou eu.

qual foi o dia que você disse aos seus pais:
"eu sou eu, é isto."?

comigo foram tantas as vezes que eu disse
que eu fiz discurso
que eu gritei 
que eu chorei falando
trêmula
pra depois receber silêncios, inseguranças próprias e traumas 
para ser algo idealizado e sempre ser alvo de piadinhas sem graça 
quando eu vi o mundo eu era uma criança no corpo de uma jovem adulta 
nada conhecia, sabia, mas tudo eu desejava provar 
colecionava posters de bandas e livros empoeirados
revoltada e irresponsável
libertada a força da jaula em que nasceu 
tantas, mas tantas vezes
que eu tive que impor respeito a eles sobre mim
que eu tive que pedir que me deixassem respirar
que ensinassem com paciência
que me ensinassem sobre amor
e outras drogas
que eu quis chamar atenção 
para que focassem no que o problema estava se tornando
e me causando 
foram tantas as vezes que eu quis sentar e conversar
feito gente responsável
desde a adolescência
e ao longo do caminho 
até pouco tempo tentei 
porém, em vão
agora eu tô aceitando cada vez mais que
eu não sinto amor por essas pessoas
sou grata, sim,
mas isso não nega o fato de que eu preciso me afastar deles pela minha própria saúde 
mas eu não consigo por culpa 
por toda a ajuda financeira 
sendo excelentes apenas nessa parte
eu preciso me libertar dessas correntes 
de tantos, mas tantos anos a fio
não sei quando será
só sei que será.




Comments