amor cego

você ainda tem um pequeno lugar de dor dentro de mim

mas não sempre como era antes

essa coisa fingida a ser reciproca vindo de ti,

só que do seu jeito, é claro

afinal porque tentar se abrir e abraçar o que sente?

enquanto tudo o que ofereci foi conforto

fui percebendo ao longo desses meses, que de fato,

meus sentimentos não tinham lugar em você

até aí, eu fui me fazendo de tola por você

então pensei: porque querer mudar o que insiste em não se mover?

porque chorar tantas vezes em expectativa?

porque eu queria mais do que você poderia dar

agora estou mais crítica do que mergulhada

neste amor cego - e quente apenas na cama pela sua parte

me percebo um pouco mais

e enfim vou encontrando meu lugar a lua e ao sol novamente

só peço desculpas se fui muito profundo no lago que você me mostrou ser

eu acho que agora,

na tangente dos 30 anos,

aprendi de vez a não ficar onde não me querem.

Comments