Um último sopro.

infelizmente
o que eu achava serem paranóias apenas
não eram
e sim minha intuição sussurrando no meu ouvido
com veemência 

a morte veio e te levou
você me esperou estar bem perto 
para se permitir ir embora
o último sopro de vida durou algumas horas 
eu até acreditei que havia melhora
parecia que você estava voltando a si
de certa forma, forte
porém não era nada mais do que isso,
um último sopro

eu já sinto sua falta demais
e vou sentir para sempre
obrigada por ser quem era 
e pelo seu longo-curto tempo comigo
foram menos de 3 anos 
que aproveitamos cada dia como se fosse o último 

só queria te sentir mais uma vez
em meus braços
mas agora, deixa para os sonhos 
os acordados e os noturnos

eu sei que você sabe 
mas não me cansarei de repetir:
eu te amo sem fim.


Sabrina 🐈‍⬛🖤 29/09/21 ~ 27/06/24


Comments