corra atrás de quem corre atrás de você

 eu não vou mais derramar minha falta em você


cansei de correr atrás de quem não corre atrás de mim

cansei de quem só faz o mínimo 

enquanto eu dou meu máximo por costume

e vazio emocional


normalmente é claro demais de se ver

eu que, consciente de minha inconsciência,

nego a percepção

pois às vezes é mais cômodo não mudar

porém também é mais doloroso

não dá mais pra repetir o mesmo ciclo e não chegar a lugar algum


eu não vou mais correr atrás de quem não corre atrás de mim

eu não vou mais correr atrás de quem não vai correr atrás de mim

eu preciso repetir isso dentro da minha cabeça

eu preciso repetir pela minha voz

que ecoe até eu me perceber fazendo isso no automático

eu me amo o bastante para dar tanta importância a quem não faz o mesmo


é preciso ser recíproco

ou é uma relação de via única

e novamente,

o bobo da corte é coroado

enquanto se olha no espelho

e percebe que ele sou eu


por isso e muito mais que

eu não vou mais correr atrás de quem não corre atrás de mim


eu não vou mais derramar minha falta em você

e esperar algo que não há chances reais de acontecer

sendo apenas mais um cenário dentro da minha cabeça

eu preciso repetir isso pela minha voz

que ecoe até eu me perceber fazendo isso no automático

pois eu cansei de correr atrás de quem não corre atrás de mim

Comments