não é sobre ele

 não sinto mais vontade de escrever sobre ele

pois o sentimento que dentro de mim habitava

fez finalmente suas malas e foi embora

há um tempo

tempo esse que eu nem me lembro mais

a frustração que restou,

se esvaiu de vez agora que eu soube

de outra perspectiva e experiência 

do que ele é capaz

não escrevo mais direcionando essas palavras 

que um dia foram intensas e passionais 

assim como meus sentimentos foram

não penso mais nele

com saudade nem com desejo

a distância que era tão querida por um,

agora é pelos dois

o ponto final entre nós enfim se fez

e a construção do amor de via única dentro de mim se desfez

pois eu fui me abrindo para enxergar com viés racional

o que durante já haviam tentado abrir meus olhos sem sucesso

enquanto eu ia desfocando de mim mesma no caminho

após esse espaço e agora, mais do que nunca

tudo faz sentido

pois eu me permiti sair da bolha sentimental 

a qual me rendi tão facilmente

por causa dele e suas migalhas emocionais


portanto, sigo na estrada do lema de um querido filme:

A maior coisa que você vai aprender é amar e ser amado em retorno.

Comments