Great Times Are Coming.

Olá, hoje é um dia de mudanças. De casa, ambiente, energias, pessoas, eu mesma. Estarei com menos de uma hora tendo dormido, não paro de tossir, minha mente está em constante 220vt e parece que ta tudo e qualquer coisa intenso demais. Não é só a mudança por si só que esta me deixando assim. É porque hoje eu reverei minha mãe depois de praticamente dois meses que saí de casa.  E todo seu drama, auto-piedade e vampirismo. É só pensar nela que, tossindo, eu quase vomitei aqui. Merda. E a lua ainda não colabora e foge do céu. 7% de lua, 100% de bateria, e eu só quero que tudo dê certo hoje. Que funcione. Que seja light. Que boas e igualmente light energias preencham meu dia e aos que me rodearão. Essa minha vida ta difícil, ninguém tenta entender o meu lado e luta junto comigo. Eu não engolirei sapos. Nunca. E não ache que eu estou falando de engolir orgulho. I am not.
Algo que já percebi é que sempre quando há alguma discussão forte entre mim e minha mãe, eu fico doente. Como houve ontem, como estou esses dias e mais ainda agora nessa porra. E ainda assim não puxo as atenções pra mim. Ela ta errada, fazendo drama e hipnotiza todos ao redor com os lamentos dela. Não da pra entender. E as vezes da vontade de desistir
da vida.
Bloody hell.
Bast, proteja a mim nessa jornada desvairada. Eu quero acreditar na realidade da propaganda da Budweiser: great times are coming.

Comments